Ao adquirir produtos Dadinho pela loja virtual, o consumidor estabelece uma relação de consumo pela qual dedicamos nosso compromisso com as regras do Código de Defesa do Consumidor. As orientações seguintes atendem aos direitos básicos do consumidor para o tipo de compra pela internet.

Todas as ocorrências que envolvam troca, devolução ou cancelamento, devem ser comunicadas ao SAC através do e-mail  falecom@dadinhooriginal.com.br, ou telefone 16 982620504 em horário comercial (de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h30). Caso o contato seja feito fora do horário, o retorno será o mais breve possível.

Não serão aceitas solicitações de cancelamento ou reembolso, caso ocorram falhas nas informações fornecidas pelo cliente.

 Para cancelar seu pedido, favor entrar em contato com o SAC através do e-mail falecom@dadinhooriginal.com.br, ou telefone 16 982620504 (de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h30) com número do pedido e código de rastreamento da transportadora. Lembrando que o cancelamento de um pedido está diretamente relacionado com a forma de pagamento utilizada.

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de três dias, sem qualquer ônus para você

Caso o pedido já tenha sido enviado, é necessário que o cliente receba o produto para solicitar o cancelamento e devolução, pois após o envio do pedido via Correios não temos como interferir no seu trajeto.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento ou caso já tenha efetuado o pagamento de seu boleto, é necessário aguardar a confirmação do pagamento pela Instituição Financeira.

A resposta a sua solicitação será enviada em até 5 dias úteis. Por favor, aguarde um novo contato antes de reenviar sua solicitação.