Considerações Gerais

Ao adquirir produtos Dadinho pela loja virtual, o consumidor estabelece uma relação de consumo pela qual dedicamos nosso compromisso com as regras do Código de Defesa do Consumidor. As orientações seguintes atendem aos direitos básicos do consumidor para o tipo de compra pela internet.

Todas as ocorrências que envolvam troca, devolução ou cancelamento, devem ser comunicadas ao SAC através do e-mail falecom@dadinhooriginal.com.br, ou telefone 16 982620504 em horário comercial (de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h30). Caso o contato seja feito fora do horário, o retorno será o mais breve possível.

Não serão aceitas solicitações de cancelamento ou reembolso, caso ocorram falhas nas informações fornecidas pelo cliente.

Troca

Se no ato da entrega do seu pedido você constate que a embalagem está aberta ou avariada, pedimos que recuse o recebimento e não abra a caixa ou assine o recibo da transportadora ou Correios. O pedido deverá sempre ser conferido pelo cliente e caso haja algum problema, o cliente deve entrar em contato direto com o nosso SAC informando o número do pedido e NOTA FISCAL.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para reclamações o prazo é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.  Em caso de DEFEITO OU DANO, o seu produto poderá ser solicitado para uma prévia análise técnica dos indícios de uso.

 

OBS: Em caso de troca, mantenha o produto na embalagem original e acompanhado da Nota Fiscal.